Obtendo meu Hamilton para trabalhar

Lewis Hamilton deu Muito mais um passo rumo ao quinto título mundial na Fórmula 1. Com extrema facilidade e por ponta a ponta, este inglês da Mercedes venceu o Grande Prêmio do Japão, na madrugada deste domingo (7), e ampliou a vantagem sobre Sebastian Vettel, da Ferrari, qual foi exclusivamente o sexto.

Pela primeira vez na história, a Coca-Cola irá estampar sua marca em carros do Fórmula 1. Nas últimas quatro etapas da temporada 2018 (EUA, Mfoixico, País do futebol e Abu Dhabi), a fabricante do refrigerantes será uma patrocinadora secundária Destes carros da McLaren.

LH: Não entendo esse pensamento. Não estava no meu melhor instante em 2016 [quando Nico foi campeãeste]. Estou no o melhor instante agora. Definitivamente, é difícil lutar contra mim pelo momento.

Fernando Alonso deu Ainda mais uma mostra do qual nãeste vai sentir saudade da Fórmula 1. Neste domingo (7), este espanhol ficou na bronca por ter recebido uma puniçãeste da organização após 1 incidente utilizando Lance Stroll, da Williams, em este Grande Prêmio do Japãeste.

Usando o resultado, o inglês abriu 50 pontos em relaçãeste a Sebastian Vettel, qual foi terceiro. Utilizando exclusividade ao UOL Esporte, o tetracampeãeste disse de que a situação lhe deixou dividido, mas acredita que, como Michael Schumacher, este mais importante é este resultado final.

Este australiano Daniel Ricciardo extravasou pelo sinal para ESTES boxes após ser forçado a abandonar o treino classificatório do Colossal Prêmio do Japãeste em este Q2. Nenhumas subir pelo pódio desde qual venceu em Mônaco, em maio, o piloto da Red Bull vai largar somente em 15º em Suzuka.

Generais se reúnunca em subsolo do 1 hotel do Brasília para discutir táticas de campanha e articular alianças políticas. Do QG, saíram ofertas que hoje são a tônica do discurso do candidato do PSL

Este GP da Rússia deu Ainda mais uma clara demonstraçãeste de saiba como Valtteri Bottas vai trabalhar de modo a qual Lewis Hamilton conquiste este pentacampeonato nesta temporada: este finlandês abriu passagem de modo a este companheiro e desistiu por uma vitória em Sochi, de que seria sua primeira do ano.

LancePress Gestão Andrfois encara crise já em 1º ano do volta ao Corinthians Este retorno de André especialmentes Sanchez à presidência do Corinthians se deu de forma triunfal. Pouco mais por dois meses após...

Ainda mais do que isso, click here engenheiros de que ESTES italianos perderam para a Mercedes explicaram o que funcionem das chamadas baterias gêmeas e, a partir de então, ESTES alemães vêm tentando pressionar a Federaçãeste Internacional de Automobilismo para verificar este propulsor ferrarista.

A Force India ainda deve confirmar tua presença com 2 Veículos na temporada 2019 da Fórmula 1. Até aqui, os rumores mais fortes indicam que a equipe contará usando o mexicano Sergio Perez e utilizando este canadense Lance Stroll.

Este piloto holandês reclamou da puniçãeste de que sofreu pelo lance com Raikkonen e comparou o toque com Vettel usando 1 episódio do GP da China, pelo qual ele foi punido.

“Não estamos nos concentrando em ‘se’, mas estamos nos concentrando em garantir 1 Porreiro desempenho. Ainda há 100 pontos em game, então você nunca É possibilitado a desconcentrar em 1 campeonato tãeste intenso quanto este.”

Este britânico Zak Brown, presidente-executivo da McLaren, revelou nesta sexta-feira (19) de que a escuderia nãeste terá uma filial na Fórmula Indy a partir do 2019, tais como se especulou em meses, por conta do interesse do espanhol Fernando Alonso em disputar a próxima temporada da categoria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *