dentistas - Uma visão geral



Bom POR DIA. Grato por sua própria consulta e peçeste desculpas por só agora responder, pois tivemos problemas usando nosso blog.

10/03/2017 Olá Grazieli. óptima tarde e grato por sua consulta. Veja que vc só Têm a possibilidade de ajuizar proceder até 02 anos após a extinçãeste do contrato e, ainda assim, alcançando os últimos cinco anos contados da data da propositura da proceder, portanto, quanto mais demorar, menos tempo vai alcançar na discussãeste. Sugiro, então, Procurar auxilio jurídico o mais rápido possível. abs

13/11/2016 Olá Lenir. óptima tarde e obrigado por sua consulta. Demasiado cuidado com a sua nome, seu bem mais precioso e por isso não se empresta. De fato, visto que este caminhão está pelo seu nome, dificil se eximir desta responsabilidade perante o autor da proceder. abs

Sempre recebi este abono salarial Pis, porfoim o presente ano fui ate a caixa e me informaram qual a empresa onde trabalhei no ano de 2015 nãeste declarou o Rais e este gerente me orientou a Sondar a empresa e pegar uma copia de modo a levar ate lá e assim obter este beneficio.

Excelente noite. Ainda referente ao o processo, eu fiquei afastada por motivo por doença por oito meses e vinte tempo. Gostaria do saber se foi baseado nisso qual a advogada alegou qual este prazo prescreveu.

14/09/2016 Prezado Reynaldo, Porreiro dia. grato por seu contato. Se vc tiver prova documental do valor efetivamente registrado, ou mesmo que, se constar em sua CTPS ou estiver em holleriths este real valor pago, vc não estará sujeita a esta prescriçãeste que aqui falamos, pois nãeste se tratará por proceder judicial trabalhista, porém sim por pleito previdenciário qual, inicialmente será requerido administrativamente.

Nãeste sei ao certo se sou equivocado, porém, a empresa só estaria isenta por pagar a insalubridade se o funcionário trabalhasse em um ambiente de no mínimo 16º, fornecendo a roupa necessária e se nãeste estivesse exposto á determinados tipos de ambiente devido ao choque térmico.

13/02/2017 Olá Vivian. excelente tarde e grato por tua consulta. Vc tem a opçãeste por ajuizar proceder trabalhista, mesmo tendo-se passado tanto tempo, pois saiba como se trata por pedido declaratório, não está sujeito aquele prazo do 02 anos após a extinçãeste do contrato; vc igualmente É possibilitado a tentar Escavar você pode verificar aqui contato usando o administrador este site da falência, o de que, contudo, ao qual sei Vive pelo Rio por Janeiro; Tive a Saber , não sei se procede, qual na sede da Varig cá em S. Paulo fica algufoim responsável por papelada… vale a tentativa. abs e boa sorte.

Desta forma então 1 trabalhador de que foi desligado do uma determinada empresa em 2011 e pelo seu ASO demissional constatou perda auditiva. Nosso trabalhador só tem 2 anos de modo a Procurar uma indenização perante a justiça?

06/02/2017 Bom POR DIA.. trabalhei um ano em uma empresa e so por sua vez depois de 2 anos qual pesi demissão que fui descobrir qual não depositaram meu Fgts… Nesse caso eu perco o direito do meu Fgts por deter passado do prazo prescrito?

09/02/2017 Olá Antonio. Boa tarde e grato por sua própria consulta. Ao que entendi este seu processo já teve este Recurso Ordinario apresentado pelo seu advogado, o qual nãeste foi aceito (não mudou a sentença) e, depois, moderno Recurso apresentado (Recurso por REvista), que também não foi aceito.

Sua própria empresa deverá já ter entregue o RAIS para que , com estas informações, se apure o seu direito ao PIS. abs.

Trabalhei por 10 anos em almoxarifado por um hospital, nesse período entrava usando frequência (3x por semana ou mais) em áreas restritas de atendimento a pacientes onde aconteciam procedimentos de modo a entregar materiais.

Sofri um assalto retornando do manejorefregatráfego às 20:30, ESTES 4 assaltantes entrara, junto comigo pelo ônibus. Fui bem ameaçada e tentaram disparar arma por fogo contra mim, fui a Ainda mais ameaçada pelo ônibus, este tempo todo. Após dois dias vi um dos indivíduos na porta da minha empresa, em média 1o minutos após, meu pai entrou em contato na empresa me procurando, como os indivíduos entraram em contato usando meu pai este ameaçando e pedindo dinheiro, informando que haviam me sequestrado. Entrei em uma crise por pânico, e POR DIA após dia piorava como fiquei me sentindo perseguida. Pois eu e utra funcionária que fechamos a empresa qual trabalhamos, e me disseram qual esses indivíduos acharam que eu era gerente ou dona da empresa, pois o ponto por ônibus Vive pouco a frente da porta da empresa e os exatamente poderiam Leitura recomendada manter-se me observando. Entre atestados psiquiátricos e retornos a empresa, minha gestora falou perante ESTES funcionários e clientes, de modo a eu “Melhorar a minha cara e atravessar um batom, pois do jeito que estava nãeste dava”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *